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Detalhes do Serviço

MUDANÇA DE NÍVEL

Revisado em: 17/05/2025

Este serviço está disponível para abertura on-line.
Progressão na carreira do servidor público municipal para um nível superior de titulação, conforme previsto no Plano de Cargos e Carreiras.
Taxa de Serviço
Sem cobrança de taxa
Tempo Necessário
45 (quarenta e cinco) dias uteis
Legislação
PCC, Regime Jurídico Único.
Validade Documento
Prazo indeterminado
Outras Informações
Lei Municipal n° 2.829/2012.
Orgão
Secretaria Municipal de Gestão Pública - SMGP
Etapas
  • Setor de tramitação de processos, recepciona e despacha
  • Setor de tramitação de processos, recebe e despacha
  • Superintendência de Recursos Humanos, acosta ficha funcional, inclui informações do servidor, despacho e assinatura.
  • DEPARTAMENTO DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO/ESTÁGIO PROBATÓRIO, verifica o estágio probatório.
  • DEPARTAMENTO DA COMISSÃO DE PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR, Verifica se há Processo Administrativo Disciplinar.
  • COORDENAÇÃO DE PROCESSAMENTO DA FOLHA, faz a inclusão da informação e devidas providências.
  • PROCURADORIA GERAL DO MUNICIPIO, análise e emissão de Parecer.
  • Superintendência de Recursos Humanos, verifica o posicionamento jurídico, realiza assentamentos e faz os devidos encaminhamentos.
  • Servidor se dirige ao Protocolo Geral munido dos documentos necessários que serão digitalizados, incluídos no sistema OU o servidor de posse dos documentos digitalizados para abertura do processo, acessa o endereço eletrônico e dará entrada no processo online. O PROTOCOLO GERAL homologará o processo online no site da prefeitura no endereço eletrônico.
Documentos
  • Certidão emitida pela Secretaria de Educação (Professor)
  • Diploma
  • Histórico Escolar
  • Holerite
  • CADASTRO DE PESSOA FÍSICA - CPF
  • Comprovante de Residência Atualizado
  • Registro Geral - RG

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