Este serviço está disponível para abertura on-line.
- Trata-se da solicitação de devolução de valores descontados indevidamente na folha de pagamento do servidor, relacionados a consignações (empréstimos, convênios, planos, etc.) que não foram autorizadas ou que já deveriam ter sido encerradas.
- Taxa de Serviço
- Sem cobrança de taxa
- Tempo Necessário
- 45 (quarenta e cinco) dias uteis
- Legislação
- Regime Jurídico Único
- Validade Documento
- Prazo indeterminado
- Orgão
- Secretaria Municipal de Gestão Pública - SMGP
- Etapas
-
- OU o servidor de posse dos documentos digitalizados para abertura do processo, acessa o endereço eletrônico e dará entrada no processo online. O Servidor poderá acompanhar o fluxo processual no mesmo Site.
- Servidor se dirige ao Protocolo Geral munido dos documentos necessários que serão digitalizados, incluídos no sistema e homologado pelo servidor responsável que dará entrada no processo online no site da prefeitura no endereço eletrônico.
- A Superintendência de Recursos Humanos analisa o pedido: Improcedente: emite despacho com justificativa, cientifica o requerente e arquiva; Procedente: encaminha à Procuradoria-Geral do Município para emissão de parecer jurídico.
- Parecer Jurídico A Procuradoria-Geral do Município analisa a legalidade do pedido e emite parecer juridico.
- Execução Com parecer favorável, o processo é encaminhado à Coordenação de Processamento de Folha de Pagamento, que: Realiza o cálculo do valor a ser ressarcido; Providencia a devolução; Arquiva o processo.
- Documentos
-
- CADASTRO DE PESSOA FÍSICA - CPF
- Registro Geral - RG
- Holerite
- Requerimento
- Contrato ou documento da consignação contestada, se houver;
- Comprovação de quitação ou cancelamento da consignação, se for o caso.
Este serviço está disponível para abertura on-line. Clique no botão abaixo para iniciar
o processo.