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Detalhes do Serviço

PRORROGAÇÃO DE CONVÊNIO

Revisado em: 14/05/2025

Este serviço está disponível para abertura on-line.
É a prorrogação do prazo da celebração do convênio celebrado seguindo as exigências e legislação que regulamentam o convênio inicial.
Taxa de Serviço
Sem taxa
Tempo Necessário
31 DIAS
Legislação
Regime Jurídico Único
Validade Documento
Prazo indeterminado
Orgão
Secretaria Municipal de Gestão Pública - SMGP
Etapas
  • Coordenação Especial de Atos e Registros Administrativos faz o despacho.
  • Gabinete do Secretário, assinatura.
  • Gabinete da Prefeita, procede a Homologação.
  • Superintendência de Gestão e Monitoramento (Setor de Validação), confere os documentos e homologa. Se estiver correto, o servidor será informado via E-mail, SMS, ou Ligação.
  • Servidor se dirige ao Protocolo Geral munido dos documentos necessários que serão digitalizados, incluídos no sistema e homologado pelo servidor responsável que dará entrada no processo online no site da prefeitura no endereço eletrônico.
  • OU o servidor de posse dos documentos digitalizados para abertura do processo, acessa o endereço eletrônico e dará entrada no processo online. O Servidor poderá acompanhar o fluxo processual no mesmo Site.
  • Diretoria de Gestão de Pessoas e Contratos verifica documentação, elabora minuta do convênio (caso necessário), despacho e assinatura.
  • Diretoria de Gestão de Pessoas e Contratos faz a elaboração do Termo de Convênio e solicitação da Portaria.
  • Superintendência de Recursos Humanos, toma ciência e encaminha.
  • Procuradoria Geral do Município faz analise e emite o Parecer.
  • Diretoria de Gestão de Pessoas e Contratos faz o controle do prazo do convênio.
Documentos
  • Documentos do órgão Interessado – Regimento do órgão
  • Certidões Fiscais (Todas)
  • Ofício solicitando prorrogação do convênio
  • Convênio anterior

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