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Detalhes do Serviço

PARCELAMENTO E REPARCELAMENTO

Revisado em: 20/05/2025

Você pode acessar o serviço através do link ao lado.
Tempo Necessário
11 DIAS
Outras Informações
O Usuário poderá acompanhar o fluxo processual no site da prefeitura de Arapiraca na opção "Consulta de Processos". Observação: Quando necessário solicita-se certidão de casamento e atestado de óbito.
Orgão
Procuradoria Geral do Município de Arapiraca
Etapas
  • Setor de Gerência e Cobrança faz a cobrança administrativa se necessário.
  • O contribuinte dirige-se ao Protocolo Geral munido dos documentos necessários, onde ocorrerá a triagem dos documentos e sua conferência com os originais. O servidor responsável dará entrada no processo.
  • Atendimento Mercantil abre o Processo, Análise dos documentos e faz o parcelamento u reparcelamento.
Documentos
  • Cópia da Escritura ou Registro do imóvel;
  • PESSOA JURÍDICA: Cópia do Contrato Social e última alteração ou equivalente (Estatuto, Ata, Certidão MEI);
  • PESSOA JURÍDICA: Procuração e documentos do procurador ( apenas em caso de representação)
  • PESSOA FÍSICA: Cópia do Rg e CPF do titular;
  • PESSOA JURÍDICA: Cópia do RG e CPF do titular
  • PESSOA FÍSICA: Procuração e documentos do procurador (apenas em caso de representação).
  • PESSOA FÍSICA: Cópia do Comprovante de residência (atualizado)

Você pode acessar o serviço através do link abaixo.