Você pode acessar o serviço através do link ao lado.
- Tempo Necessário
- 11 DIAS
- Outras Informações
- O Usuário poderá acompanhar o fluxo processual no site da prefeitura de Arapiraca na opção "Consulta de Processos". Observação: Quando necessário solicita-se certidão de casamento e atestado de óbito.
- Orgão
- Procuradoria Geral do Município de Arapiraca
- Etapas
-
- Setor de Gerência e Cobrança faz a cobrança administrativa se necessário.
- O contribuinte dirige-se ao Protocolo Geral munido dos documentos necessários, onde ocorrerá a triagem dos documentos e sua conferência com os originais. O servidor responsável dará entrada no processo.
- Atendimento Mercantil abre o Processo, Análise dos documentos e faz o parcelamento u reparcelamento.
- Documentos
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- Cópia da Escritura ou Registro do imóvel;
- PESSOA JURÍDICA: Cópia do Contrato Social e última alteração ou equivalente (Estatuto, Ata, Certidão MEI);
- PESSOA JURÍDICA: Procuração e documentos do procurador ( apenas em caso de representação)
- PESSOA FÍSICA: Cópia do Rg e CPF do titular;
- PESSOA JURÍDICA: Cópia do RG e CPF do titular
- PESSOA FÍSICA: Procuração e documentos do procurador (apenas em caso de representação).
- PESSOA FÍSICA: Cópia do Comprovante de residência (atualizado)
Você pode acessar o serviço através do link abaixo.