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Detalhes do Serviço

PUBLICIDADE CARROS DE SOM

Revisado em: 15/05/2025

Este processo consiste na emissão de autorização da transitação de veículos automotores de propaganda
Tempo Necessário
15 Dias
Orgão
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente - SMDUMA
Etapas
  • Assessoria Técnica recebe os documentos
  • Diretoria de Fiscalização agenda a vistoria no veículo de propaganda
  • Contribuinte em posse da documentação solicita a entrada do processo inserindo dados e anexando documentação exigida em formato PDF através do site da prefeitura
  • Setor de Homologação analisa a documentação, se estiver correta a taxa será emitida, caso esteja incorreta o processo fica pendente até anexação da documentação correta. Após 30 dias pendente, o processo é cancelado
  • Contribuinte imprime a taxa, efetua o pagamento e anexa no sistema o comprovante de pagamento
  • Diretoria de Fiscalização (Técnico) faz análise técnica detalhada da documentação apresentada, caso sejam encontradas pendências, o proprietário é intimado a anexar a documentação exigida. Após 30 dias pendente, o processo é cancelado
  • Contribuinte comparece na data agendada para realizar a vistoria, recebe o formulário de aferição e ofício para que seja dada anuência da SMTT. Logo após anexa o oficio com anuência da SMTT
  • Diretoria de Fiscalização autorização é emitida e disponibilizada para download
Documentos
  • Requerimento
  • BÁSICO - Cópia do RG, CPF e Comprovante de Residência do Representante Legal da Empresa
  • BÁSICO - Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ
  • Certidão Negativa de Débitos Municipais (CND).
  • BÁSICO – Cópia do Comprovante de Pagamento da Taxa Ambiental
  • Cópia da Anuência da SMTT (entregue após o protocolo)
  • Cópia do formulário de aferição (entregue após o protocolo)

Este serviço está disponível para abertura on-line. Clique no botão abaixo para iniciar o processo.